MENU

Regional Norte e Nordeste

Regional Norte e Nordeste

Regional Norte e Nordeste

A Regional Norte e Nordeste, com sede em Fortaleza (CE), é um departamento da Sociedade Beneficente São Camilo e tem como objetivo fazer a gestão dos hospitais da Região Norte e Nordeste da rede São Camilo. É constituída por 13 unidades hospitalares e duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) localizadas nas duas regiões: Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte, no Nordeste, e Amapá e Pará, no Norte.

A missão da Superintendência da Regional também é dar suporte técnico-administrativo e financeiro para sua rede de hospitais e UPAs, nas dimensões Hospitalar e Pastoral da Saúde, com base nos valores Camilianos.

Mensalmente, a Superintendência reúne os diretores e as gerências corporativas de todas as unidades no Fórum de Avaliação e Gestão (FAG), quando são apresentados os indicadores de desempenho e os planos de ação de cada unidade. Essa metodologia possibilita a troca de informações e a integração entre as equipes, além de acompanhar as atividades desenvolvidas em cada hospital ou UPA.

Compartilhe:

LOCALIZAÇÃO

Praça Dr. Roosevelt Kury, 80 - Centro
CEP: 65800-000 - Balsas (MA)

Copyrights © 2023 All Rights Reserved by S1000 Design and Marketing.
Desenvolvido por S1000 Agência | Activa Comunicação