PERGUNTAS FREQUENTES
Essas são algumas perguntas feitas com frequência pelos nossos usuários, por meio de nossos canais, e as respostas correspondentes.
Verifique se as informações que está buscando constam dessa lista e, se quiser contribuir com nossa comunicação, acrescente outras possíveis dúvidas que não se encontram nesta relação. Teremos prazer em respondê-las e inseri-las aqui para auxiliar você e todos que nos procuram.
Sim. Atendemos internações em Clínica Médica de pacientes provenientes do Sistema de Regulação das demais instituições de Saúde do município (UPA, HBU e HRB).
Atendemos apenas internações clínicas, com acompanhamento diário de médico clínico geral. Realizamos, ainda, para os pacientes internados pelo SUS, exames laboratoriais, radiografias, eletrocardiogramas e ultrassonografias básicas.
Atendemos Unimed, Bradesco, CASSI, Saúde Caixa, Unihosp, Humana, Exmed e convênios com empresas.
- Para agendar consultas eletivas e exames de imagem e saber os respectivos valores dos procedimentos, o canal para agendamentos e informações é pelo número (99) 3541–2263 (somente WhatsApp);
- Para agendar exames laboratoriais e saber os respectivos valores dos procedimentos, o canal para agendamentos e informações é pelo número (99) 3541–2872 (WhatsApp);
- Para agendar cirurgias e saber os respectivos valores dos procedimentos, o canal para agendamentos e informações é pelo número (99) 98457-4365.
Sim, contamos com um Pronto Atendimento 24h, com médico clinico geral. Além disso atendemos exames de laboratório, eletrocardiograma, radiologia e tomografia 24h em casos de urgência/emergência.
Basta dirigir-se ao nosso Pronto Atendimento, munido de documento de identificação pessoal com foto e, em caso de Plano de Saúde, apresentar a carteira com o número de matrícula do convênio.
As visitas aos pacientes internados no convênio SUS acontecem no horário das 15 às 16 horas, com permissão de entrada de um visitante por vez. As visitas aos pacientes dos convênios particular e plano de saúde acontecem no horário das 7 às 20 horas, com permissão de entrada de dois visitantes por vez. É necessário apresentar documento de identificação com foto para adentrar nas dependências do Hospital.
Disponibilizamos três horários para trocas de acompanhantes. São eles:
- Das 6h45 às 7h15;
- Das 12h45 às 13h15;
- Das 18h45 às 19h15.
Não. Os horários de atendimentos dos profissionais são liberados conforme agenda do profissional. Para mais informações entre em contato com nosso canal de atendimento (99) 3541–2263 (WhatsApp).
Sim, possuímos Serviço Social e Setor de Ouvidoria, que funcionam pela manhã, das 7 horas às 12h45, com plantões aos fins de semana, conforme escala.
Não. O parto pode ser assistido pela pessoa de escolha da gestante, sendo limitado a uma pessoa, exceto casos em que a paciente tenha uma doula para também acompanhá-la durante o parto.
Em apartamentos individuais não é obrigatório acompanhante do sexo feminino, sendo de livre escolha da paciente. Entretanto, em enfermarias coletivas o ideal é que seja do sexo feminino, para garantir mais conforto às pacientes que estarão dividindo quarto, com ressalva para o pai da criança.
Essa visita poderá ser agendada com o nosso Setor Financeiro pelo número (99) 98457-4365 (WhatsApp).
Todas as informações do estado de saúde dos pacientes são fornecidas ao familiar ou responsável legal durante a visita.
Para participar dos processos seletivos é necessário fazer o cadastro na aba Trabalhe Conosco (ou clicando no link: http://saocamilobalsas.changeip.org:9900/fortesrh/externo/login?empresaId=5, e vincular o cadastro à vaga pretendida.